Novo Site do Citroen!

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Clube União 2012 - 2ª Fase

No próximo final de semana vai começar a 2ª fase do campeonato de 2012. Citroen e Vetroen tem pretensões diferentes nesta fase. O Citroen vai em busca da consolidação da boa campanha na Série B e da tão sonhada vaga na Série A, e o Vetroen tem a árdua tarefa de brigar não apenas para não ser rebaixado, mas, principalmente, para se manter vivo em 2013 e ter a oportunidade de corrigir os seus erros no ano que vem. Antes de mais nada, temos o compromisso e a obrigação de lutar com unhas e dentes para manter esse grupo unido, como um só, e para isso precisamos de dois times no campeonato do ano que vem. Manter um grupo tão bom, com tanta gente boa, e com tanta gente nova querendo entrar, representa muito mais que qualquer título que podemos conquistar dentro de campo, porque isso é apenas o reflexo do que fizemos fora dele. Convocamos todos os atletas para que se façam presentes nestes jogos decisivos. Precisamos que o Citroen retribua o apoio incondicional que têm recebido do Vetroen, para que os dois times tenham o que comemorar no final do campeonato, em uma festa só.

1 comentários:

BILLY(TAFARREL) disse...

eu desde ja qero pedir pro pessoal do citroenestar as 14horas no clube....nós temos q apoiar,nos temos q manter esse dois times no clube,nos temos q retribuir todo o apoio todo o carrinho q o pessoal do vetroen tem nos dado.....pessoal chegou a hora o que adianta um time subir pra A e outro cair..........eu desde ja aviso q eu estarei la, qo vetroen nao é do fernando do gersom,do andre............o vetroen ´nosso tambem......otime da b ou d é meu é teu é de todo mundo q veste essa camisa azul ai pessoal.......eu estarei la espero q todo mundo q puder crie vergonha na cara e esteje do meu lado e do lado dos guris...........tenho certeza vcs indo ou nao indo eles estaram até as 17 horas la esperando nosso jogo pra nos apoiar e incentivar....vamo pessoal,com o apoio de todo mundo nós vamos sair dessa,pode ter certeza.....me desculpem c eu to falando de mais,mas tem coisas q tem q ser ditas pra sacudir a poeira um pouco.....VAMO VAMO VETROEN,HOJE EU VIM TE APOIAR,PARA T VER CAMPEAO,PARA T VER GANHAR...........

15 de agosto de 2012 às 18:54

Postar um comentário