Novo Site do Citroen!

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Cancelamento dos jogos de domingo

Cancelamos todos os jogos do veterano que tínhamos agendados (Boa Vontade, 05 de Junho, Araribóia e São José de Monte Alverne) devido ao pouco ou nenhum comprometimento do nosso pessoal, sempre deixando os jogos de domingo como última opção, quando não tem mais nada pra fazer. Sendo assim estamos desativando o futebol de campo veterano.
Pedimos desculpas aos poucos amigos que prestigiavam os jogos aos domingos e principalmente aos que tinham agendado jogos conosco.

17 comentários:

Bradock disse...

Puts que pena. Até chuteira eu tinha comprado por causa dos jogos de 11.

14 de setembro de 2012 às 13:45
Anonymous disse...

Bradook,trok por uma de sete,mas conferi c essa vem com um botão q aciona o futebol....

16 de setembro de 2012 às 12:43
SER Citroen disse...

Acho q não fui claro no texto da postagem. É obvio q cada um faz suas opções, só não está certo chegar um dia antes do jogo (marcado há + de 2 meses) dizer q não vai mais. Se o cara não gosta de jogar domingo tem mais que não ir mesmo, só q tem gente q deixou de marcar outro compromisso no domingo por causa desse jogo e outros q até compraram chuteira nova de campo. Se mesmo assim ainda achar q está certo, não pode reclamar em ser a ÚLTIMA OPÇÃO do treinador no banco de reservas.

18 de setembro de 2012 às 08:38
Doente por futebol disse...

Quem sabe fizemos os jogos do veterano na segunda de tarde ou terça de manhã? É que tem gente q acha ruim "aos domingos ainda". Hahahaha

18 de setembro de 2012 às 14:25
Anonymous disse...

porque apagou a postagem em seu doente por futebol????.....e outra eu nem faço parte desse timeco de vocês já me convidarão para jogar mas enquanto estiver algumas peças ai nesse time não jogo começando pelo treinador da serie B de vocês que é um baita abobado...também acho sacanagem não avisar se vai ou não no jogo mas domingo sair de casa p/ jogar veterano é brabo né meu camarada....

18 de setembro de 2012 às 21:12
billy taffarel disse...

O meu vai t fude...ninguem te ofendeu caralho...e outra coisa colok teu nome Nas postagens c tu é o kra...tu q fala kra,fala dos jogos de Domingos,mas do nosso time kra...

18 de setembro de 2012 às 21:23
SER Citroen disse...

Não joga no nosso timeco mas tá louco pra jogar neh. Senão não ficava dando palpite e acessando nosso blog todo dia. Bota teu nome aí kara, derrepente a gente te contrata.

19 de setembro de 2012 às 08:10
Anonymous disse...

O anônimo, qual é a tua véio?
Vem pro limpo então
hehehe

19 de setembro de 2012 às 09:53
Emerson disse...

Esse Anonimo é um baita dum FDP... Só pra te avisar, tu só vai jogar no Citroen no dia que eu não estiver mais fazendo parte deste time, ou seja a tua chance é quase nula. Balaqueiro de merda... Bota o teu nome aqui Babaca.Nem coragem tu tens de se apresentar. Idiota.

19 de setembro de 2012 às 12:08
Emerson disse...

Gérson. Vamos marcar um jogo pra próxima segunda - feira de tarde... SÓ PRA APRESENTAR PRA NOSSA TORCIDA E IMPRENSA A NOVA CONTRATAÇÃO... CRAQUE DE ENCHER AEROPORTO... quero te conhecer querido "ANONIMOOOOOO"... CRAÇÃO DE BOLA.

19 de setembro de 2012 às 12:22
Anonymous disse...

sai pra lá treinadorzinho de meia tijela tu vai perder a maioria dos teus atletas p/ mim o ano q vem ja fiz contato com eles e se tu quiser aprender como se ganha jogo ai tu olha nós jogando o ano q vem hahahaha e tu Billy não te mete se não tu vai estreiar no banco o ano q vem hehehe......

20 de setembro de 2012 às 18:50
Anonymous disse...

Ah e outra,tu Nunk ganho nada na tua vida meu,eu já falei pro Mark e pro Billy,pra ano q vem c eles quiserem ser campeões de alguma coisa virem jogar com nós,e não contigo seu fdp...eu sou bi campeão do clube e tu o máximo q tu consegui e livrar teus times do rebaixamento...vai T kta meu tu e esse timeco de vcs,e não T queima por esse merda Billy,o kra só T dxa no banco,tu e o Mark meu....vcs vão jogar em um time de verdade ano q vem....

20 de setembro de 2012 às 19:11
Anonymous disse...

O meu,nem sei do q tu ta falando meu,e outra nem sei qm é vc...meu c tu acha nosso time Tao timeco o q q tu faz direto no blog?e outra eu não defendi o Emerson em momento nenhum,mas sim o nosso TIMECO como vc fala né?enquanto eu vestir essa camisa azul,eu defendo com unhas e dentes...e outra eu sou citroen,hoje e sempre,independente aonde eu jogar ou ate mesmo c eu parar de jogar no clube,a amizade q eu tenho aqui meu veio ,dinheiro nenhum compra,não é Gerson,Fernando,Kiko,Mark e entre outros.....entao meu bruxo faz um favor pelo ser citroen,NÃO ACESSA MAIS O BLOG!!!!!!!!

20 de setembro de 2012 às 20:17
Marc (PAVILHÃO) disse...

Ué credo ja to com o meu passe vendido hehehehe que história é essa aI te liga ANÔNIMO, não me leve a mal não sei quem vc é mas me deixa fora dessa sua revolta valeu.....

20 de setembro de 2012 às 21:13
billi taffarel disse...

O Mark,esse em cima de ti sou eu,BILLY TAFFAREL,até eu já entrei nessa onda de anônimo,valeu Mark....entao ta eu e tu pelo jeito estamos bem no mercado da bola,o meu nome até no site do Chelsea e do real Madrid já esta sendo especulado...hahahaha...

20 de setembro de 2012 às 22:30
Gerson disse...

Se nosso time é um timeco, é meio estranho tu querer nossos atletas, não é?
Boa sorte pra ti ano q vem, e faz um favor, larga a gente de mão velho.

21 de setembro de 2012 às 08:03
Anonymous disse...

Já descobrimos que o Anonimo é bruxo do Marc e do Billi.

21 de setembro de 2012 às 08:23

Postar um comentário