Novo Site do Citroen!

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Constantinopla - O fim de uma era


O fim de uma era se anuncia no Citroen. Apesar de estar nos planos de Citroen e Vetroen para 2013, Jorge Tufão, um dos maiores artilheiros da história do Citroen, melhor ala-esquerdo da Série C de 2008, pode estar se despedindo do clube. Boatos dão conta que o atacante já teria cancelado seu vínculo com o Clube União e a rescisão pode ser anunciada, de forma amigável, ainda na 1ª semana de 2013. Desde 2008, foram dezenas de gols com a camisa do Citroen, e outras tantas assistências com a imortal cobrança de lateral batizada de "Constantinopla". Outro que pode estar se despedindo dos campos do Clube União em 2013 é o veterano Martin, que foi peça fundamental na fuga do rebaixamento no ano passado, mas que não consegue superar as frequentes lesões no joelho.

2 comentários:

billi disse...

é uma pena o JORGE TUFAO estar se despedindo do citroen....ele alem de ser um baita atacante,é um baita parceiro...falei og com a gurizada do citroen,o time da B,e o treinador flavio luxemburgo,todo mundo me cobrava o porq da saida desse importantissimo atleta,até agora eu nao consigo explicar....é uma pena tinhamos um projeto pto citroen e para ele...jorge ,nao sou eu,o gerson,flavio e o fernando q pedem pra vc ficar e sim todos os atletas do time da B,tunao sabe o quanto é foda arrumar um atacante q nem vc...pensa melhor kra,eu acho q vc é muito importante pro nosso projeto...mas se nao der quero de antimao te agradecer por tudo pelo o q vc ja fez pelo clube,acho até q a camisa 11 teria que ser eternizada pelo citroen...hehehehe...OBRIGADO JORGE TUFAO e pensa melhor kra

2 de janeiro de 2013 às 21:39
Jorge disse...

só pra avisar, não estou me despedindo e nem vou me despedir do citroën, somente do clube união...valeu

3 de janeiro de 2013 às 12:15

Postar um comentário